O QUE VOCE ACHA DOS SERVIÇOS DA SUPERVIA ?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Obras na estação de trem de Realengo

Oficio enviado para Supervia e Secretaria de transporte do Estado do Rio de Janeiro.
A Supervia já respondeu, a secretaria de transporte até agora não, em breve estarei passando um abaixo assinado em Realengo, pois eles só irão fazer obras nas estações de Vila Militar e
Magalhães.

Um Abraço,

Cleber Rocha/Cohab/Realengo


RESPOSTA SUPERVIA 333225:

Prezado cliente,

Agradecemos o contato e informamos que a SuperVia, desde a assunção dos serviços de transporte ferroviário de passageiros na região metropolitana do Rio de Janeiro, muito já fez e vem fazendo para cada vez mais ofertar aos seus clientes um transporte com qualidade, sendo este empenho reconhecido através dos elevados padrões de pontualidade e regularidade em sua circulação, além dos constantes investimentos na recuperação dos trens, rede aérea, via permanente e na modernização das estações abrangidas em sua área de atuação.

Com relação à observação, vamos examinar a possibilidade de atender a colocação das catracas de saída conforme solicitado, mas não temos prazo para uma solução imediata.
Quanto a questão da acessibilidade, o Estado do Rio de Janeiro, responsável por tais ações, tem um prazo até 2014 para ajustar as estações ferroviárias.
E quanto as calçadas, infelizmente não podemos fazer nenhuma intervenção, pois teria impacto na largura das vias.

Deixamos à sua disposição a nossa Central de Atendimento ao Cliente, para quaisquer outras informações, reclamações, elogios ou sugestões.

Central de Atendimento ao Cliente – Gare da Central do Brasil
SuperVia Fone – Tel.: 0800.726.9494
2ª a 6ª feira – 06:00 às 18:00 horas

Atenciosamente,


Raquel Correia
Assistente de Rel. com Cliente
Tels.: 0800 726 9494
Fax: 55 21 2111 9482

Nenhum comentário:

Postar um comentário